quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Histórias de Reriutaba pelo Mundo


Estava observando as estatísticas do blog e observei as visualizações das páginas por país. Surpreendi-me pelos acessos diários da Rússia. Um país que renasceu da antiga CCCP (URSS) e hoje se mostra ao mundo por sua beleza ímpar. Tive a oportunidade de visitá-lo agora em setembro e vi o quão a arquitetura é preservada e sua história é vivenciada.


  
Pelas ruas de St Petersburg, antiga Leningrado, observa-se que as russas desfilam na Nevsky Prospect (Не́вский проспе́кт) com muita elegância e simpatia. Com quatro quilômetros de extensão, a Nevsky mostra uma série de contrastes. Você pode encontrar tecnologia e moda do mundo moderno encaixotadas em históricos e belos edifícios. Há excelentes restaurantes como o Palkin que condensa em seu menu o chame, a atmosfera, a diversidade de pratos, o impecável serviço e um preço convidativo numa experiência que ninguém pode deixar de desfrutar ao se visitar a Veneza do Báltico.





Pois é, dos demais países, lembro-me ter várias pessoas conhecidas sejam amigos ou conterrâneos morando no exterior, mas na Rússia nunca soube. Obrigado aos acessos vindos do exterior. Aguardo críticas para melhoria de nossas páginas.

Visualizações de página por país

Brazil
2.220
Russia
69
United States
45
Germany
33
Italy
11
Norway
4
Canada
1
United Kingdom
1
Japan
1
Latvia
1


Nenhum comentário:

Postar um comentário